28/05/2024

Diretores eleitos da Previ fazem live sobre balanço do trimestre

Os diretores eleitos da Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, realizam nesta terça-feira (28), a partir das 18h, uma live sobre os resultados do primeiro trimestre de 2024. 
“Esta será a nossa segunda live do ano, para tirar dúvidas das associadas e associados sobre os resultados dos planos e perspectivas para o decorrer de 2024”, explica o diretor eleito de Administração da Previ, Márcio de Souza. “As lives fazem parte do compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a aproximação com os associados pela comunicação”, completou. 
A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada tanto nos canais Associados Previ no YouTube e Facebook, quanto no canal da TVT no YouTube – links abaixo.
Desempenho dos planos
Há cerca de uma semana a Previ divulgou os resultados do trimestre, onde mostrou que o Plano 1 encerrou o período de janeiro a março com queda de 1,02% e o Previ Futuro com queda de 0,03%, no mesmo período.
Em nota, a entidade destacou que os investimentos sofreram impactos da conjuntura, e que os planos seguem em equilíbrio, com o Previ Futuro acumulando um patrimônio de R$ 32,63 bilhões e o Plano 1 com um total de investimentos de R$ 232,04 bilhões. 
Leia também: Mesmo impactada por turbulências do mercado, Previ se mantém em equilíbrio no 1ª tri
A coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) e secretária da Mulher da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Fernanda Lopes, ressalta a importância de acompanhar os resultados da Previ de perto.

“A live dos diretores e conselheiros, que são eleitos periodicamente pelos trabalhadores do BB, associados à Previ, é uma ferramenta importante nesse sentido, para tirar dúvidas e expor, como donos que somos do patrimônio gerenciado pela entidade, nossas questões sobre os rumos do planejamento”, completou.
A seguir, acesso aos links por onde você poderá acompanhar a live: 

No canal do YouTube Associados Previ
Fonte:

MAIS NOTÍCIAS