08/08/2022

Seminário de comunicação digital acontece nesta segunda (8).

Acontece nesta segunda-feira (8) o seminário “Os Novos Símbolos da Comunicação Política”, promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), para continuidade da formação sobre ações e uso das ferramentas de comunicação digital pelos trabalhadores.

De acordo com o secretário de Formação Sindical da Contraf-CUT, Rafael Zanon, “o objetivo da ação é deixar cada vez mais claro, aos dirigentes e às dirigentes sindicais da categoria bancária, a importância da comunicação digital na luta da classe trabalhadora”. Para isso, Zanon enfatiza que “é fundamental o aperfeiçoamento do uso das mídias sociais e o conhecimento de todas as suas ferramentas; e é exatamente isso que o programa oferece”.

O seminário será em formato remoto, por meio da plataforma Zoom. As inscrições continuam abertas. Ao se inscrever, o interessado recebe um link para o acesso via internet.

Como detalha a secretária de Comunicação da Contraf-CUT, Elaine Cutis, “serão apresentadas as principais tendências da comunicação digital, contextualizada à luz dos desafios da ação sindical e da política, considerando a importância das mídias sociais e suas ferramentas, com abordagens sobre a modalidade do teletrabalho e suas implicações”.
Fonte:

MAIS NOTÍCIAS