01/11/2022

FETEC-CUT/SP SE PREPARA PARA SEU 12º CONGRESSO

A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) realizará o seu 12º Congresso Estadual nos dias 18, 19 e 20 de novembro próximo.

Na ocasião, os delegados(as) eleitos debaterão a conjuntura atual do país e do sistema financeiro, o balanço da atual gestão, e o seu plano de ação e lutas para o próximo período.

Também será eleita a nova direção para o próximo quadriênio.

Em reunião do Sistema Diretivo da FETEC-SP, realizada no dia 27 de setembro passado, foram indicados e eleitos para compor a Comissão Organizadora do Congresso, Ivone Silva, presidenta do SEEB SP, Neiva Ribeiro, secretária geral do SEEB SP, e Gheorge Vitti, presidente do SEEB ABC.

A presidenta da entidade, Aline Molina, avalia que o atual mandato enfrentou momentos difíceis, tanto na reforma da legislação trabalhista quanto na manutenção do emprego na categoria. ‘’Atravessamos o período da pandemia da COVID-19, onde conseguimos salvar muitas vidas de trabalhadores colocando um grande contingente da categoria em home-office. Nunca foi fácil para nós e esperamos que nossas lutas possam ajudar a consolidar um país cada vez mais justo”.

A escolha de delegados(as) para o Congresso ocorre até 14 de novembro próximo.

Em breve, será disponibilizado o programa do evento.


Fonte: FETEC CUT SP
Fonte:

MAIS NOTÍCIAS